Foto de parto de barriga solidária comove web: ‘Contra todas as probabilidades’, escreveu fotógrafa


Uma comovente fotos viralizou na web, o parto de uma barriga solidária, o momento foi registrado pelas lentes da fotógrafa Heather Gallagher, compartilhada nas redes sociais na última quarta-feira (22/04).

O bebê Luca veio ao mundo, após mais de 2 anos de tentativa dos pais. “Foi incrivelmente emocionante estar perto de outras pessoas pela primeira vez em semanas (todas com máscaras e totalmente higienizadas) e para uma ocasião tão monumental. Durante toda essa tragédia que é a Covid-19, me mantive emocionalmente sabendo que a vida continua, mas para testemunhar a vida emergindo em tempo real, em meio a uma dor no coração em todo o mundo – eu mudei para sempre”, disse Heather Gallagher.

- Anúncio -

A família acompanhou todo o esforço dos pais de Luca, diversas tentativas de fertilização in vitro não deram certo, até que receberam a notícia de uma boa alma que se disponibilizou em ser a barriga solidária.

Atentos a pandemia do novo coronavírus, o parto de Luca Mateo, no Texas, Estados Unidos, foi na residência, como parte do planejamento que foi feito para o dia do parto, que aconteceu em 21 de abril.

Autoridades de saúde nos EUA, estão cuidando para que as salas de parto nos hospitais, tenham o menor número possível, a orientação é para evitar maiores riscos de contaminação, exceto quando a gestante precisa ser hospitalizada, então todas as medidas são tomadas para garantir que mães e bebês não corram risco de serem contaminadas pela Covid-19.

- Anúncio -

Por todo o período de gravidez da barriga solidária, a fotógrafa Heather Gallagher acompanhou o processo, inclusive a estimulação para a produção de leite da mãe, que foi bem sucedido antes do nascimento do bebê.

- Anúncio -

As leis brasileiras permite que um casal tenha filho por meio de barriga solidária, por isso algumas avós geram o próprio neto, quando estão bem se de saúde. Há outros casos de barriga solidária em família e até entre pessoas amigas.

'Nós te amamos até a lua', postou a mãe (Foto: Reprodução/Instagram/Mirelle Leguia)

Foto: reprodução

Crédito: https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2020/04/foto-de-parto-de-barriga-solidaria-comove-web-contra-todas-probabilidades-escreveu-fotografa.html

Comente abaixo
- Anúncio -
Silvia Cardoso Souza
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Related Posts

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conecte-se

3,287,791FansLike
7,746FollowersFollow

Histórias Recentes

Recuperada da Covid-19, Eliana se emociona com pergunta da filha: ‘o coronga foi embora?’

A apresentadora Eliana, viveu dias difíceis, dessa vez, ela contraiu o Covid-19, comprovado no teste positivo para o vírus.

Mãe pede esmolas com seu filho deficiente para conseguir pagar o aluguel durante a pandemia

A vida, do modo como conhecíamos mudou quando o novo coronavírus passou a ser uma pandemia, os hábitos tiveram de ser revistos...

Mãe processa sistema de saúde e alega que teria abortado bebê se soubesse antes que ele tinha síndrome de Down

Um caso muito polêmico está  gerando grande revolta, após ter sido compartilhado na internet, é sobre uma mãe que não se conforma...

Casal e filho de 1 ano e oito meses, infectados com o Covid-19, se curam em Piracicaba e fazem um alerta: “não é uma...

Família é infectada com o Covid-19 e agora faz alerta sobre os riscos dessa doença, para que outras famílias não passem pela...

Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade

Muitas pessoas estão afastadas de seus familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente dos idosos, que são os que mais...