Carla Zambelli divulga prints de mais conversas com Sergio Moro


Sábado, 25/04, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) divulgou outros prints das convesas entre ela e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro pelo aplicativo WhatsApp.

Em uma das conversas, ela tentou aconselhar o ex-ministro a continuar no cargo, mesmo diante da possibilidade da troca do diretor geral da Polícia Federal.

- Anúncio -

As imagens divulgadas pela própria deputada federal, contém prints de conversas que aparecem com data dos dias 17, 20, 21 e 23 de abril, completando os trechos que foram exibidos com exclusividade na última sexta-feira, 24/04, no JN, Jornal Nacional da Rede Globo enviadas, segundo o jornal, pelo ex-ministro, no dia em que pronunciou a demissão do cargo de Ministro da Justiça.

Em um dos trechos da conversa a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) com Sergio Moro, ela teria dito; “Por favor, ministro, aceite o Ramage”, falava sobre a possibilidade do atual diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, para assumir o cargo de diretor geral da PF (Polícia Federal).

Ao aconselhar o ex-ministro Sergio Moro a permanecer no cargo, a deputada teria ainda sugerido que apoiaria uma possível nomeação para o STF, Supremo Tribunal Federal, conforme está nos prints; Eu me comprometo a ajudar”, acrescentando, “A fazer JB prometer”, referindo-se ao presidente. A resposta de Sergio Moro foi; “Prezada, não estou à venda”.

- Anúncio -

“Não tenho dúvida nenhuma de que ele usou aquela frase [de forma] pensada”, afirmou; “Eu não me senti com raiva. Eu me senti traída, decepcionada, magoada. É como se minha mãe tivesse acabado de contar para mim que não existe Papai Noel, coelhinho da Páscoa. O Moro, para mim, sempre foi um herói”, acrescentou a deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

- Anúncio -

O Brasil, está em meio a um grave problema de saúde pública, que é o novo coronavírus, um problema gravíssimo que o mundo está lutando para conseguir um medicamento que realmente apresente eficácia, para que mais pessoas não morram.

Outro problema é ter equipamentos e hospitais suficientes para o atendimento de pacientes com a Covid-19, importação de respiradores vindos da China, mais leitos de UTI, entre outras prioridades para o enfrentamento do novo coronavírus, até que pare de contaminar pessoas e que se tenha uma vacina.

Créditos: https://www.brasil247.com/midia/moro-e-covarde-e-decepcionante-diz-deputada-carla-zambelli

Comente abaixo
- Anúncio -
Silvia Cardoso Souza
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Related Posts

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conecte-se

3,287,791FansLike
7,746FollowersFollow

Histórias Recentes

Recuperada da Covid-19, Eliana se emociona com pergunta da filha: ‘o coronga foi embora?’

A apresentadora Eliana, viveu dias difíceis, dessa vez, ela contraiu o Covid-19, comprovado no teste positivo para o vírus.

Mãe pede esmolas com seu filho deficiente para conseguir pagar o aluguel durante a pandemia

A vida, do modo como conhecíamos mudou quando o novo coronavírus passou a ser uma pandemia, os hábitos tiveram de ser revistos...

Mãe processa sistema de saúde e alega que teria abortado bebê se soubesse antes que ele tinha síndrome de Down

Um caso muito polêmico está  gerando grande revolta, após ter sido compartilhado na internet, é sobre uma mãe que não se conforma...

Casal e filho de 1 ano e oito meses, infectados com o Covid-19, se curam em Piracicaba e fazem um alerta: “não é uma...

Família é infectada com o Covid-19 e agora faz alerta sobre os riscos dessa doença, para que outras famílias não passem pela...

Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade

Muitas pessoas estão afastadas de seus familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente dos idosos, que são os que mais...