Luto no SBT: Cinegrafista morre de Covid-19, “Muito triste não conhecer a filha recém-nascida de apenas 15 dias”


A morte de um cinegrafista do SBT pelo Covid-19, deixou todos na emissora de luto. Ele trabalhava nos bastidores, mas era muito querido. Ele trabalhava em uma das emissoras afiliadas ao SBT, lutou pela vida, mas não resistiu, sendo mais um funcionário de Silvio Santos que vai a óbito em pouco tempo, após a perda de um ícone da empresa.

Na noite da última terça-feira, 22/04, Robson Tiago Mesquita, carinhosamente chamado de Tio Chico, morreu no Hospital Badin, no Rio de Janeiro, onde estava sendo tratado do novo coronavírus.

- Anúncio -

Além do luto da família e a tristeza dos amigos e colegas de trabalho, casado, Tio Chico deixa esposa e uma filha recém-nascida que nem chegou a conhecer, a menina está com 15 dias de nascida e o pai não conseguiu ter a chance de pegar a própria filha no colo, nem mesmo de conhecer o seu rostinho, porque quando a bebê nasceu, o teste do Covid-19 deu positivo, então ele precisou ficar em isolamento. Uma grande tristeza para um pai, ter de ficar em isolamento no mesmo período em que se tornou pai.

A apresentadora Isabele Benito, uma das principais âncoras do SBT, falou sobre a morte do amigo, ela que recentemente também foi contaminada pelo novo coronavírus e ficou afastada do trabalho, inclusive da Rádio Tupi, onde tem um programa que vai ao ar a partir das 10:00h da manhã, teve de superar a doença e ainda buscar equilíbrio e fé, pois o marido também teve Covid-19 e precisou ficar internado na UTI.

- Anúncio -

“Te amaremos para sempre, chicória, um grande amigo, muito querido que lutou até não poder mais, foi um grande guerreiro como sempre ele se mostrou na família, na vida”, escreveu a apresentadora.

Só na área de jornalismo do SBT, 35 funcionários, dos 75 da casa, tiveram de ser afastados por conta da pandemia.

- Anúncio -

Os números de vítimas do Covid-19 continuam subindo no Brasil, mais um motivo para que todos sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde.


Foto: reprodução

Créditos: https://brnoticia.com/luto-no-sbt-cinegrafista-morre-covid-19-muito-triste-nao-conhecer-filha-recem/?utm_source=1199&utm_medium=HtP&fbclid=IwAR0lsweoY6jNeB_Np6c48bSjG9mP1x9TgS4m1Re0FxFS7Y37ZHJ6IKQSM64

Comente abaixo
- Anúncio -
Silvia Cardoso Souza
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Related Posts

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conecte-se

3,287,767FansLike
7,746FollowersFollow

Histórias Recentes

Recuperada da Covid-19, Eliana se emociona com pergunta da filha: ‘o coronga foi embora?’

A apresentadora Eliana, viveu dias difíceis, dessa vez, ela contraiu o Covid-19, comprovado no teste positivo para o vírus.

Mãe pede esmolas com seu filho deficiente para conseguir pagar o aluguel durante a pandemia

A vida, do modo como conhecíamos mudou quando o novo coronavírus passou a ser uma pandemia, os hábitos tiveram de ser revistos...

Mãe processa sistema de saúde e alega que teria abortado bebê se soubesse antes que ele tinha síndrome de Down

Um caso muito polêmico está  gerando grande revolta, após ter sido compartilhado na internet, é sobre uma mãe que não se conforma...

Casal e filho de 1 ano e oito meses, infectados com o Covid-19, se curam em Piracicaba e fazem um alerta: “não é uma...

Família é infectada com o Covid-19 e agora faz alerta sobre os riscos dessa doença, para que outras famílias não passem pela...

Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade

Muitas pessoas estão afastadas de seus familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente dos idosos, que são os que mais...