Quarentena: amigos fazem “charreata” surpresa para gestante


Para surpreender uma gestante que, por conta do novo coronavírus não é recomendável que saia de casa, exceto quando necessário, o que uma grávida não esperava, era receber uma “Charreata” em casa organizado por pessoas amigas.

Por conta do distanciamento social, a futura mamãe não pôde fazer o tradicional chá de bebê ou chá de fraldas. Essas brincadeiras são ótimas para descontrair e, principalmente, uma oportunidade para a mamãe ganhar itens para a chegada do bebê. Desde fraldas, mamadeira, roupinhas, banheira, até potes.

- Anúncio -

Um vídeo muito interessante da “Charreata”, promovido amigas de Minas Gerais, fizeram  a alegria da gestante que, até então achava que não teria seu chá de bebê.

No último sábado, 18/04, a advogada Déborah Uchoa publicou nas redes sociais, o vídeo do momento em que a mamãe, a personal  Coach Ana Paula Braz Vieira de Queiroz, que espera a chegada do bebê Lucas, teve ao receber a “Charreata”.

“Em meio a essa pandemia, eu e minhas amigas planejamos um jeito seguro de realizar o chá de fraldas do baby Lucas, filho da nossa querida Ana: uma ‘Charreata’ surpresa”, disse Déborah.

Ao abrir o portão, Ana se deparou com a surpresa, uma mesa decorada com balões de ar arrumada na calçada com produtos para bebês, fraldas pacotes higienizados e também bolo.

- Anúncio -

Enquanto a gestante sai sorridente para se aproximar da mesa, uma carreta chega, todos os veículos decorados com balões e cartazes com o nome do bebê que vai nascer, o segundo da advogada Ana, que chora emocionada e abraça o esposo.

- Anúncio -

“Já tinha um tempo que ela tinha começado a planejar o chá de bebê para maio. Infelizmente, no meio do caminho, apareceu essa pandemia e ela teve que cancelar. Então, eu tive a ideia de fazer alguma surpresa pra tentar amenizar a frustração e levar um pouco de alegria. Reuni as amigas e chegamos a ideia de fazer uma ‘Charreata’. Montamos uma mesa simbólica na porta da casa dela com um bolo e uma decoração bem singela com o tema que ela tanto sonhou. Deixamos as fraldas todas higienizadas  e pedimos pra ela sair na porta. Foram aproximadamente 15 carros. Estávamos todos de máscaras também. Logo após a surpresa, cada um seguiu pra sua casa, cumprindo as determinações do isolamento social”, disse Déborah ao ser entrevistada pela revista  Crescer.

A gestante também falou sobre a emocionante surpresa; “Ao abrir o portão, me deparei com uma cena inenarrável. Por alguns instantes, extasiada, comecei a chorar ao reconhecer meus amigos que, mesmo à distância, transmitiram amor e carinho”, e completou; 

“Tive que fazer o enxoval pela internet, não pude fazer o pré-natal com tranquilidade e até o ensaio gestante adaptamos fazendo as fotos através das janelas do meu quarto e da sala”. “Mas, felizmente, o chá de bebê que já havia desistido se transformou em uma linda “charreata”.


- Anúncio -

Créditos: https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Saude/noticia/2020/04/quarentena-gestante-recebe-charreata-surpresa-dos-amigos.html?fbclid=IwAR3CoIOgb6ehCnhRhMdnGndYZMbJxcM0jiSXBBwnfyKVVf2mJiqSQNbhvbg

Comente abaixo
- Anúncio -
Silvia Cardoso Souza
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Related Posts

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conecte-se

3,287,767FansLike
7,746FollowersFollow

Histórias Recentes

Recuperada da Covid-19, Eliana se emociona com pergunta da filha: ‘o coronga foi embora?’

A apresentadora Eliana, viveu dias difíceis, dessa vez, ela contraiu o Covid-19, comprovado no teste positivo para o vírus.

Mãe pede esmolas com seu filho deficiente para conseguir pagar o aluguel durante a pandemia

A vida, do modo como conhecíamos mudou quando o novo coronavírus passou a ser uma pandemia, os hábitos tiveram de ser revistos...

Mãe processa sistema de saúde e alega que teria abortado bebê se soubesse antes que ele tinha síndrome de Down

Um caso muito polêmico está  gerando grande revolta, após ter sido compartilhado na internet, é sobre uma mãe que não se conforma...

Casal e filho de 1 ano e oito meses, infectados com o Covid-19, se curam em Piracicaba e fazem um alerta: “não é uma...

Família é infectada com o Covid-19 e agora faz alerta sobre os riscos dessa doença, para que outras famílias não passem pela...

Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade

Muitas pessoas estão afastadas de seus familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente dos idosos, que são os que mais...