Mãe foi induzida ao coma para dar à luz, após contrair covid-19 segura a filha pela 1ª vez: “Ava está ganhando peso, é uma campeã”


Um mãe que demonstrou ter uma grande determinação e muita força, ela teve que tomar uma decisão importante, para dar a filha, a chance de nascer com vida. Entenda essa história emocionante.

Angela, 27 anos, contraiu o novo coronavírus, quando recebeu o resultado do teste, que foi positivo, faltavam poucos dias para dar a luz. ao confirmar que estava com Covid-19, a preocupação da gestante foi a com a bebê, que estava perto de nascer.

- Anúncio -

A mãe estava ansiosa para dar a luz e pegar pela primeira vez, sua filha no colo, mas a angústia de não passar para a bebê a doença, Angela estava disposta a abrir mão de sentir a menina em seus braços, para aumentar as chances da bebê sobreviver.

A mãe mora em Washinton, Estados Unidos, com 33 semanas de gestação, quando recebeu a confirmação do Covid -19 no dia 24 de merço.

Uma semana após o resultado do teste, a jovem grávida deu entrada no hospital, onde ficou internada. A equipe médica teve que tomar uma difícil decisão,a  de induzir a gestante ao coma.

O quadro de saúde se agravou, após dez dias em como induzido ligada ao respirador, os médicos chegaram a conclusão que teria de antecipar o parto

- Anúncio -
- Anúncio -

“Por momentos pensamos que iríamos perder a nossa irmã. Teve até um momento que nós só rezávamos e dizíamos:”Deus, se o senhor não intervir, nós a vamos perder”, contou a irmã,  Oksana Luiten, ao ser entrevistada pela CNN.

A filha de Angela veia ao mundo, pesando 2 kg, nasceu no dia 6/04.

“Quando eu despertei do coma, ainda sob efeito de todos os medicamentos, eu olhei e me deparei que já não tinha mais barriga! Aquilo foi bizarro demais!”, contou a mãe já fora do coma.

A menina recebeu o nome de Ava. Angela compartilhou sua histórias ns redes sociais; ”Estou chorando neste momento! Estou livre do Covid-19. Finalmente estou segurando a minha menina!Eu apenas estou com máscara porque é orientação a todos, que vem visitar os bebês na UTI neonatal.”


- Anúncio -

Créditos: https://thefolha.news/mae-foi-induza-coma-para-dar-luz-apos-contrair-covid-19-segura/

Comente abaixo
- Anúncio -
Silvia Cardoso Souza
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Related Posts

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Conecte-se

3,287,791FansLike
7,746FollowersFollow

Histórias Recentes

Recuperada da Covid-19, Eliana se emociona com pergunta da filha: ‘o coronga foi embora?’

A apresentadora Eliana, viveu dias difíceis, dessa vez, ela contraiu o Covid-19, comprovado no teste positivo para o vírus.

Mãe pede esmolas com seu filho deficiente para conseguir pagar o aluguel durante a pandemia

A vida, do modo como conhecíamos mudou quando o novo coronavírus passou a ser uma pandemia, os hábitos tiveram de ser revistos...

Mãe processa sistema de saúde e alega que teria abortado bebê se soubesse antes que ele tinha síndrome de Down

Um caso muito polêmico está  gerando grande revolta, após ter sido compartilhado na internet, é sobre uma mãe que não se conforma...

Casal e filho de 1 ano e oito meses, infectados com o Covid-19, se curam em Piracicaba e fazem um alerta: “não é uma...

Família é infectada com o Covid-19 e agora faz alerta sobre os riscos dessa doença, para que outras famílias não passem pela...

Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade

Muitas pessoas estão afastadas de seus familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente dos idosos, que são os que mais...